TRÊS ATIVOS ANTI-IDADE QUE VOCÊ PRECISA USAR

Nada supera o poder da vitamina C, do ácido hialurônico e a Coenzima Q10. Aprenda a usar estes queridinhos na sua rotina de beleza.

A partir dos 25 anos já é recomendável começar a usar estes ativos para prevenir rugas e linhas de expressão.

Vitamina C

É importante porque é um antioxidante que atua como fotoprotetor; tem ação cicatrizante, o que estimula a síntese de colágeno. Também é clareador, já que inibe a ação da tirosinase, uma enzima responsável pela formação da melanina.

Importante saber que ela é uma substância que oxida rapidamente e perde seus efeitos em contato com o ar. Portanto, deve ser usada em um sérum ou creme cosmético com nanotecnologia que permita sua estabilização e por isto este ativo deve ser colocado em microcápsulas para ser liberado somente quando entrar em contato com a pele.

Seu efeito rejuvenescedor é obtido com 1 a 5% de concentração da vitamina encapsulada, usada duas vezes por dia.

Coenzima Q10

É importante porque é uma estrutura que existe naturalmente no organismo com a função de produzir energia celular. A produção da Coenzima Q10 diminui a partir dos 40 anos de idade.

Saiba que também chamada de Ubiquinona, a Coenzima Q10 é uma benzoquinona presente em praticamente todas as células do organismo e que participa dos processos de produção de ATP, melhora a energia celular, potente ação antioxidante e rejuvenescedora.

O efeito rejuvenescedor se dá com o uso á partir de 1% de concentração e ser envolvida em lipossoma, e por ser antioxidante e melhorar a energia celular deve ser usada preferencialmente pela manhã.

Ácido Hialurônico

É importante porque é uma estrutura que existe naturalmente no organismo com a função de hidratar a pele. A produção do ácido diminui com a idade.

Saiba que o ácido hialurônico atrai moléculas de água para a pele, hidratando as fibras colágenas e elásticas. “A hidratação pode ser mantida com produtos à base de ácido hialurônico biocompatível com a pele.

O efeito rejuvenescedor se dá com o uso á partir de 2% de ácido hialurônico de preferência envolvido em um permeador feito de silício orgânico, por exemplo o ativo Hyaxel®.

DICA DE PRODUTO

2 thoughts on “TRÊS ATIVOS ANTI-IDADE QUE VOCÊ PRECISA USAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *