OS MELHORES ATIVOS PARA CLAREAR MANCHAS FACIAIS E CORPORAIS

As manchas na pele são causadas, entre outros fatores, pela exposição ao sol, pelo envelhecimento do corpo e pela ação deletéria do açúcar na pele (fenômeno de glicação). O combate às manchas passa pela proteção da pele contra esses agentes, mas muitas pessoas esquecem ou ignoram a importância da prevenção. Mas, nem tudo está perdido: é possível se livrar das manchas com o uso de clareadores de pele.

Os ativos clareadores da pele atuam de maneiras diferentes, mas com o objetivo comum de impedir a hipereação da melanina. “Um dos mecanismos usados é a inibição da síntese de melanina, que pode ser alcançada por meio da antioxidação e da inativação da tirosinase, enzima que produz a melanina”.

Alguns princípios ativos são altamente potentes e podem trazer melhorias em até 10 dias. Conheça as substâncias que estão presentes em cremes e veja como são interessantes.

Ácido Ferúlico: Diminui a oxidação na pele com manchas e uniformiza a coloração da epiderme (camada superficial da pele).

Ascorbosilane C ®: Associa as propriedades cosméticas do ácido ascórbico (vitamina c) à dos Silanóis, proporcionando potente ação antioxidante, clareadora e anti-aging.

Adenin: Clareador, antioxidante e rejuvenescedor.

Alistin®: Ação antiglicante que reverte os efeitos deletérios do açúcar no colágeno, antioxidante e protetor do DNA.

Ácido Alfalipóico: Antioxidante, protege a pele contra a radiação UV, poderoso anti-inflamatório.

Lipossoma de Vit. C (VC-PMG® – Fosfato Ascorbil Magnésio): Aumenta a síntese de colágeno, melhora a retenção hídrica na pele e inibe a síntese de melanina.

DICA DE PRODUTO

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *